REGIAO

Após atropelar capivara, motorista perde controle de veículo e morre em acidente na região

Uma capivara na pista causou um acidente fatal na BR-487 entre as cidades de Luiziana e Campo Mourão (a 90 quilômetros de Maringá). O acidente foi registrado na noite desta terça-feira, 29, próximo ao Parque Industrial da Coamo. No local se constatou, que um veículo modelo Fiat Palio Weekend, com placas de Luiziana, capotou após atropelar o animal que cruzava a rodovia.

Jair José Fregulha, de 49 anos, motorista do carro, não conseguiu desviar da capivara. Testemunhas relataram que logo após o capotamento, o automóvel começou a pegar fogo. Diante desta situação, populares retiraram o condutor e logo na sequência acionaram o socorro. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, e socorreram o motorista que foi encaminhado até uma Unidade Hospitalar.

Infelizmente, minutos depois, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A princípio a vítima retornava da região Oeste do estado, e seguia sentido a Luiziana onde morava. O corpo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão. Os repórteres Anderson Domingos e Vanessa Cristina (Serviços Campo Mourão) registraram imagens impressionantes, que mostram o carro da vítima em chamas.

Repórter Corujão

PUBLICIDADES & PARCEIROS